Pesquisar este blog

domingo, 9 de agosto de 2015

"UEMS"e o impacto no trânsito

UEMS
    Estive ontem pela manhã visitando a sede da "UEMS" e conversando com moradores da longo da Av, Euller de Azevedo ou Antônio Barbosa; no mapa está de um jeito e nos pontos de ônibus de outro. Mais isto é que que menos importa! 
    A universidade ficou um espetáculo, porém o que era ruim piorou bastante; o"Trânsito". Gravei um vídeo em frente ao mercado Modelo com depoimento de um morador dizendo a dificuldade de atravessar a avenida e de outro de morador dizendo como ficou difícil o acesso aos bairros da Grande Nasser. A senhora Elizabeth Castro Ribeiro; proprietária de uma conveniência na Euller e o senhor João Martins da Silva; funcionário de uma borracharia na mesma avenida, pedem à abertura do canteiro central da Euller de Azevedo para dar acesso às ruas Conselheiro João Alfredo e Jaime Ferreira de Vasconcellos, com isto facilitaria e muito o dia a dia dos moradores que quando vem no sentido bairro centro tem uma dificuldade enorme de acessar a Cotegipe na Coophasul, por causa do grande fluxo de veículos.
    Já está prevista na GDU( guia de urbanização), quando da aprovação da construção da universidade; a duplicação desta avenida no trecho que compreende a av. Presidente Vargas até a sede do Detran, bem como a implantação de um semáforo em frente à universidade. Segundo informações da Agetran estes projetos já estão em processo licitatório! Vamos torcer para que não demore muito! Obs: Gravei os vídeos sábado de manhã, quando o fluxo é mil vezes menor!
UEMS

UEMS


Euller de Azevedo/Conselheiro João Alfredo

Euller de Azevedo/Jaime Ferreira de Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário