Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de junho de 2014

Jardim Acácias - Santa Elvira

     Hoje pela manhã fui à Semadur pedir providências em relação à uma área localizada na rua Santa Elvira ao lado do Supermercado Camila, Jardim Acácias. Conversei com a Chefe de Divisão a Engenheira Carla Batistoti e com o Supervisor Senhor Waldir Balta.  Fui muito bem atendida. Carla e Waldir me disseram que a Semadur está fazendo o possível para botar em dia as demandas pendentes da Secretaria. Esta área; como mostra as fotos ao lado, é imensa( cerca de 05 hectares), fica localizada entre os bairros; Coophasul, Jardim Acácias e Azaléia. A calçada ao longo da área está completamente tomada pelo mato e pela sujeira, parte dela foi queimada colocando em risco as moradias vizinhas, inclusive a minha casa, caso o fogo se alastrasse. O mato está ficando bem alto dentro do terreno, pois, as vacas que ali pastavam foram retiradas por ser área urbana. Segundo o caseiro que toma conta do lugar, o dono mora em São Paulo. Os usuários do ponto de ônibus reclamam muito do mato, da sujeira e do mau cheiro do lugar. Carla e Waldir me prometeram mandar um fiscal para ver o que está acontecendo, vamos aguardar. Estou bem confiante nesta nova administração, parece até que Campo Grande acabou de acordar de um pesadelo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário