Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Zé Pereira - A situação está preocupante por lá!

     Hoje pela manhã conversamos com o senhor Sizerlândio de Oliveira; Presidente do bairro Zé Pereira e com a Senhora Maria Gonzales; Presidente do Clube de Mães do mesmo bairro sobre os problemas da região. Eles pediram que a Prefeitura de Campo Grande trocassem de lugar a academia ao ar livre que foi implantada entre o Cras da região e campo de futebol; numa área sem estrutura nenhuma. Não tem iluminação e também não é gramada impossibilitando seu uso nos dias chuva. Pediram que fosse transferida para dentro do Cras, onde possui muita sombra e que a partir das dez da noite o portão seria fechado evitando a ação de vândalos. Nos mostraram também a situação do córrego Imbirussu na Av José Barbosa Rodrigues no trecho entre a Box das Araras e a Coronel Celito Alves. Está bem preocupante o lugar. Segundo o senhor Sirzelândio o leito do córrego fora desviado quando da construção do Parque Linear, causa do alagamento da Av José Barbosa Rodrigues. Quando chove muita areia é transferida do córrego para Av. impossibilitando também o uso da pista de caminhada construida ao longo do Parque e entupindo as bocas de lobo. Tem pneus jogados na beira do parque, sofá e lixo de toda espécie. Encaminharemos todas as solicitações para a Prefeitura de Campo Grande na certeza que alguma solução será dada para os problemas aqui relatados. Estamos confiantes nessa nova administração que está cheia de gás para resolver o que tem que se resolvido. Desejamos boa sorte para a Associação de Moradores do Zé Pereira; podem contar com apoio do gabinete em que trabalho e com este Blog.Juntos vamos lutar por uma Campo Grande melhor!

Senhor Sizerlândio







4 comentários:

  1. OLÁ ROSALICE

    É no Brasil inteiro este desrespeito!!!

    E tome corrupção, para as ARENAS!

    Quanta gente enriquecendo.

    Vergonha!

    Nesta oportunidade, estou lhe convidando para também conhecer meus blogs que somam um total, (os quatro) mais de 3.500 seguidores e só num deles 2227 seguidores, até agora que, é o

    HUMOR EM TEXTOS.

    Só lhe trago estes números para mostrar-lhe que muitos também gostaram e ficaram e que, o convite é uma sincera vontade em ter você por lá.

    Os outros são:

    -FOTOFALADA (HUMOR COM FOTOS E BALÕES)

    -SEXO COMO PRODUTO DE CONSUMO ( FÒRUM DE DISCUSSÃO SOBRE ESTA ATUAL DIVERSIDADE DE OPÇÕES DE GENEROS)

    -FALANDO SÉRIO ( DISCUTINDO O RELACIONAMENTO ROMÂNTICO)

    - COMO ERA FACIL FAZER SEXO (HUMOR DENTRO DESTE TEMA)

    Neles você não encontrará baixarias, nem apelações, isto em respeito a você que poderá se tornar meu seguidor.

    Espero por você e voltarei sempre aqui.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  2. Prezado, solicito envio de equipe de reportagem à Av. José Barbosa Rodrigues, sentido Av. Euler de Azevedo / Av.Duque de Caxias, altura no nº 1.000 após Conj. Zé Pereira. Pois existe um PISCINÃO. Necessária OBRAS DE DRENAGEM URGENTE. A CICLOVIA foi TOMADA pelas aguas. Tambem, PARTE DA VIA TOMADA. PERIGO DA DENGUE. Agradecimentos.

    ResponderExcluir
  3. Devido às ultimas chuvas (dez/2014), parte da pista da Av. Euler de Azevedo, trecho em frente ao Tênis Clube, corre o risco de desaparecer devido ao deslizamento de terra de parte do aterro de sustentação. Abraços e agradecimentos.

    ResponderExcluir