Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

Lar do Trabalhador

 Fui visitar ontem um grande amigo, senhor Francisco Armando Cavalcanti, conhecido como seu "Chiquito" morador do bairro Lar do Trabalhador e ex presidente da associação de moradores do mesmo bairro. Quando presidente seu Chiquito sempre fez indicações de melhorias para seu bairro no gabinete em que trabalho. Conversei também com o presidente do bairro senhor Emerson Teixeira Barbosa e ambos me relataram os problemas atuais do bairro.  Não são poucos; recentemente foi feita a limpeza das ruas, porém em alguns lugares lixos ficaram amontoados esperando ser recolhidos e os moradores
aproveitaram para descartar seus lixos também , como colchão velho, sofás etc... Segundo seu chiquito o lixo não foi recolhido pois os trabalhadores entraram em greve devido a falta de pagamento da prefeitura.
 Uma família de sem teto montou acampamento ao lado do Ceinf Paraíso Infantil, fazendo ali suas necessidades básicas. A praça precisa de manutenção e no parquinho precisa trocar a sua areia. Tem muita formiga no local. Solicitam também que sejam contruídas em duas áreas verdes praças com estacionamento; pois, as ruas do bairro são estreitas demais, obrigando todos a estacionar em cima da calçada. Na rua Narcisos nº 180, foi construída irregularmente uma casa para ser a sede do Sisem. E o presidente está reivindicando esta área  para que ali seja instalada a Guarda Municipal, pois o Sisem já se mudou dali e a casa continua sendo ocupada irregularmente por uma família.
 Vamos ficar na torcida para que as melhorias cheguem logo!



Francisco Armando Cavalcanti







Francisco e Emerson Teixeira Barbosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário